Quem Somos

A DiLED nasceu da ideia de alguns executivos do mundo corporativo que estavam determinados a criar soluções sustentáveis que proporcionassem economia às empresas, deixando como legado, um planeta melhor e mais saudável para as futuras gerações.


Assen Zalfa Jr.

Graduado em economia e pós-graduado em finanças, liderou projetos globais complexos e equipes multidisciplinares para empresas como Vale, Oi, Telefônica, Brasil Telecom, ABN Armro e Banco BBM.

Em 2015, com mais de 20 anos de experiência em consultoria, grande parte dedicada à Accenture, direcionou sua carreira para mundo empreendedor, com foco em sustentabilidade e racionalização de recursos naturais, quando tornou-se sócio fundador da Rio de Janeiro Energia e Sustentabilidade e da DiLED, onde se dedica à identificação de novos negócios e ao desenvolvimento de novas soluções de eficiência energética para nossos clientes.


Bianca Leal

Com mais de 15 anos de experiência em gerenciamento de projetos e consultoria, atuou como executive de multinacional contribuindo para gestão de negócios em agribusiness, telecom, entretenimento e serviços regulatórios. Também atuou em holding nacional do ramo de transporte implementando metodologia e coordenando grandes projetos de implantação de sistemas.

Formada em Administração de Empresas e pós-graduada em Gestão de Projetos e Marketing, atualmente está à frente da diretoria financeira da DiLED e utiliza toda sua experiencia para gerenciar contratos, fornecedores e parcerias de valor para nossa empresa e para nossos clientes.


Flávio Chagas

Como executivo de gestão de projetos e finanças em empresas multinacionais no segmento de serviços atuou por 17 anos em gerenciamento de projetos sistêmicos e planejamento financeiro.

Hoje, Engenheiro de Formação, é o Diretor Operacional da DiLED, e se dedica à otimização do trabalho operacional e à constante melhoria de processos, para mais eficiência em nossos serviços e entregas e garantia da qualidade dos nossos serviços.


Os serviços da DiLED reduzem:

Calor


Consumo de energia elétrica
Gastos de manutenção
Gastos com reposição de equipamentos
Despesas com descarte de lâmpadas
Consumo do ar condicionado*

Os serviços da DiLED incrementam:

Calor


Sustentabilidade
Conforto visual
Capacidade de iluminação
Proteção contra radiação UV*
Conforto térmico*

Todas essas vantagens sem nenhum investimento!

Consumo do LED

Consumo do LED

Lâmpadas de LED podem gerar até 80% de economia na conta de luz.

Vida Útil

Vida Útil

Uma lâmpada comum de 40W tem um ano de vida. A lâmpada equivalente de CFL com 9W dura entre 1 a 3 anos.
Já uma lâmpada equivalente de LED com 8W pode durar entre 15 e 25 anos.

Sustentabilidade

Sustentabilidade

O LED tem selo verde. O descarte das lâmpadas de LED não contaminam o solo e o material usado na sua fabricacão pode ser reciclado.

Economia no consumo de outros equipamentos

Calor

O LED, ao contrário das lâmpadas convencionais, não gera calor, o que acaba reduzindo o consumo de ar condicionado no ambiente.